Lourival Junior e Reinaldo Barros Torres são recebidos por Cesarino Oliveira na FFP

 Lourival Junior e Reinaldo Barros Torres são recebidos por Cesarino Oliveira na FFP
Lourival Junior, Cesarino Oliveira e Reinaldo Barros Torres. 

O Lourival Junior, Secretário de Esporte e da Juventude da Prefeitura de Água Branca, acompanhado do jornalista Reinaldo Barros Torres, editor da Tribuna de Barras e Diretor de Futebol Profissional do Água Branca Futebol Clube, esteve visitando a sede da FFP – Federação de Futebol do Piauí, onde foi recebido pelo presidente Cesarino Oliveira.
Lourival Junior foi conhecer os trabalhos da FFP e procurar apoio para o desenvolvimento de práticas esportivas no município do Médio Parnaíba Piauiense junto aos cartolas dos clubes profissionais do nosso Estado. Como convidado especial ele participou de reunião com os clubes que participarão do Campeonato Piauiense Sub-19 com início para este mês de Maio.

Na sede da FFP, o Secretário de Esporte e da Juventude de Água Branca foi informado por segmentos da imprensa de que já consta no site oficial do Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, a informação sobre a peneira que o time carioca fará no Estádio Luzia Bezerra Sales, em Água Branca, nos dias 17/18/19 de Maio e sobre a peneira final em Agosto com a presença do ex-zagueiro da Seleção Brasileira, Mauro Galvão, atualmente Diretor das Categorias de Base do Vasco.


Lourival Junior acertou ainda a participação do time Sub-15 do Água Branca Futebol Clube, formado por jogadores do Projeto Escolinha do Futuro, do Campeonato Piauiense Sub-15, que terá início em Junho. Após o encontro ele jantou num restaurante de Teresina com o diretor Reinaldo Barros Torres e Valmir Sales (presidente do Água Branca F. C. e Secretário de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura Municipal de Água Branca).
Reinaldo Barros Torres, Lourival Junior e Valmir Tavares de Sales. 

Campeonato Piauiense Sub-19

Ainda na Federação de Futebol do Piauí, Reinaldo Barros Torres e Lourival Junior foram informados que o Água Branca Futebol Clube não poderá participar do Campeonato Piauiense Sub-19 devido exigência para que a competição seja realizada apenas com times que têm plantel participando do Campeonato Piauiense de Profissionais, neste caso: Barras, River, Piauí, Picos, Flamengo do Piauí, 4 de Julho e Caiçara serão os times que participarão da competição. 

O campeão e o vice estarão na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2014.

A princípio a notícia causou desânimo entre os cartolas aguabranquenses, mas a FFP informou logo em seguida que o Água Branca ao lado dos demais clubes participarão de uma competição paralela que dará direito ao campeão participar da Copa BH, realizada em Belo Horizonte/MG, e ao vice-campeão a disputa da Copa Bahia.
Trabalho realizado no Água Branca Futebol Clube.  
Abaixo, fotos do elenco Sub-15 do Água Branca Futebol Clube; participação certa no Campeonato Piauiense Sub-15 organizado em conjunto pela SEMEL – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura de Teresina e FFP – Federação de Futebol do Piauí.

Mais sobre o Água Branca Futebol Clube, acesse a página oficial da agremiação piauiense na Internet: aguabrancafc.futblog.com.br

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *