Júlio Araújo é anunciado como novo treinador do Barras Futebol Club

 Júlio Araújo é anunciado como novo treinador do Barras Futebol Club
Júlio Araújo é o novo treinador do Barras Futebol Club, que com diretoria 100% renovada promete voltar aos tempos de glória no futebol piauiense.
Uma reunião na noite desta Quarta-feira (18) entre os membros da diretoria do Barras Futebol Club, foi confirmado o o nome do treinador da equipe no Campeonato Piauiense 2014: Júlio Araújo será o responsável por comandar o time fundado em 15-11-2014 e que buscará o seu segundo título estadual. O técnico será apresentado no dia 2 de Janeiro. Antes desta data, o novo treinador acerta nomes para compor o elenco do Leão do Marathaoan na próxima temporada.
Júlio Araújo terá missões difíceis no Barras. A principal delas será apagar da memória do torcedor a fraca campanha do time em 2013. No Estadual, o Leão do Marathaoan terminou na lanterna da competição, com 13 pontos somados em 14 jogos. Foram sete derrotas, quatro empates, três vitórias e uma punição no TJD-PI por escalar jogador irregular no torneio.   
Irmão do treinador Flávio Araújo, que comandou o Sampaio Corrêa nos acessos às Séries C e B do Campeonato Brasileiro, Júlio Araújo tem currículo em clubes do Nordeste do País, entre eles, Bacabal/MA e Guarany de Sobral/CE, Guarany de Juazeiro/CE, Ferroviário/CE, Fortaleza/CE, Tiradentes/CE e Icasa/CE. Essa experiência pesou na decisão do Barras, segundo o presidente Laércio Nascimento, para a escolha de Júlio Araújo.  
– Ele (Júlio Araújo) tem o DNA de campeão e não temos dúvidas que com ele vamos entrar na briga pelo título. Gostamos do desempenho dele, principalmente quando chegou às finais do Campeonato Cearense – comentou Laércio Nascimento.  
A estreia de Júlio Araújo no Barras acontece no dia 26 de Janeiro, quando o time recebe o Caiçara no Estádio Juca Fortes, na cidade de Barras.
Saiba mais sobre o Bafo acessando a página oficial do clube na Web: barrasfutebolclub.futblog.com.br

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *