Jovens fazem protesto contra corrupção no Centro Histórico de Barras

 Jovens fazem protesto contra corrupção no Centro Histórico de Barras

Denominado “Brigada Jovem da cidade de Barras”, um grupo de jovens realizou na manhã desta sexta-feira (16) um ato público em frente o Palácio Municipal e Casa Rosada, símbolos do poder político da Terra dos Governadores.
Em passeata eles percorreram várias ruas do Centro Histório de Barras, encerrando com um seminário onde foram debatidos temas como: “Compra de voto”, “Desemprego” e “Corrupção em geral”.
Cerca de 700 jovens participaram do ato. Muito interessante a idéia, o futuro de Barras é mais dos nossos jovens, até que enfim eles saem das festas, balneários, bares, churrascarias, show… e partem para as ruas.

Diego Albert

3 Comments

  • pera ai 700 jovens ai e de mais tinha no maximo 80 pessoas e outra essa passeata foi organizada pela coliga;áo do 14 tanto e q dpois do pseudo protesto estavam todos no comite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desespero isso q parece por parte dessa coliga;áo q se diz maos limpas

  • Os jovens hj de barras náo deve reclamar de mt coisa e o Projovem com mais de 800 jovens participando desse programa belissimo procurem saber da ideologia desse programa, mts falam q o programa e Federal eh Federal sim mas se náo fosse a enorme contrapartida da Prefeitura ele náo existiria depois de teresina barras eh o municipio que mais formou turmas(coletivos) 32 tanto na zona rural e urbana, tanto eh verdade q náo se ver falar de PROJOVEM em nenhum outro municipio, isso eh pq sai mt caro para as prefeitura, ta na kara que esse pseudo protesto eh manbra dessa coligacao q so vive a perseguir quem quer trabalhar

  • Não importa de onde sejam, zona urbana ou rural, do 14 ou do 15. Tem os seus direito, de escolher o que for melhor para sua cidade.
    Um belo protesto. Barras precisa mudar. Desespero? Não ! Isso a prióre, seria um passo para a mudança e para o desenvolvimento. Perseguição ? creio que existio e todos devem saber da parte de quem veio isso. Pessoas empregadas no lugar de outras sem seu devido merito? Onde isso vai parar? Assim que a luta continua? Muda barras. Mãos limpas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *