Jonas Moura é diplomado prefeito de Água Branca. Veja muitas fotos!

 Jonas Moura é diplomado prefeito de Água Branca. Veja muitas fotos!
O prefeito eleito de Água Branca, Jonas Moura, cumprimentando o barrense Ernani Monte Barros, chefe do Cartório Eleitoral de Água Branca/PI.

Água Branca (PI) – Na noite de ontem (18), na quadra de esportes João Tataíra, em solenidade presidida pela juíza Lisabete Maria Marchetti, da 52ª  Zona Eleitoral – que responde pelos municípios de Passagem Franca, Barro Duro, Olho D’ Água do Piauí, Lagoinha do Piauí, Hugo Napoleão e Água Branca – foram diplomados, em solenidade, os prefeitos dos municípios, seus respectivos vices, bem como os vereadores eleitos para cumprir mandatos que têm início em 2013 e o término no ano de 2017.
A solenidade de entrega dos títulos era feita de forma conjunta, pois reunia todos os prefeitos e vice-prefeitos das cidades já citadas, num mesmo evento, para prestigiar os eleitos, reunindo todos em apenas uma cerimônia perante o tribunal, para dessa forma serem homenageados.
A cerimônia ocorreu às 19 horas com a diplomação de 9 vereadores de Passagem Franca, seguida do vice-prefeito eleito e do prefeito eleito, logo em seguida foi a diplomação de 9 vereadores de Barro Duro, seguida do vice-prefeito eleito e do prefeito eleito, dando continuidade veio a diplomação de 9 vereadores de Olho D’ Água do Piauí, seguida do vice-prefeito eleito e do prefeito eleito, seguindo o mesmo roteiro foram diplomados 9 vereadores de Lagoinha do Piauí, seguida do vice-prefeito eleito e do prefeita eleito, e na mesma linha os 9 vereadores de Hugo Napoleão, seguida do vice-prefeito eleito e do prefeito eleito e encerrando as diplomações com os 11 vereadores de Água Branca, seguida do vice-prefeito eleito e do prefeito eleito.
O prefeito eleito de Água Branca, Jonas Moura, seu vice e todos os vereadores também foram diplomados. O gerente do Cartório Eleitoral de Água Branca é o barrense Ernani Monte Barros, que vem a ser primo em primeiro grau do jornalista Reinaldo Barros Torres, editor do portal tribunadebarras.com
O encerramento das solenidades de diplomação foi feito com o discurso do prefeito eleito de Água Branca, Jonas Moura. Abaixo veja várias fotos do evento.
O prefeito eleito de Água Branca, Jonas Moura, exibindo seu Diploma.

(*) Fotos: MPiauí.com, portal de notícias parceiro da Tribuna de Barras


Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *