Grupo Focas de Futsal, de Barras, vai a Água Branca e vence por 11 a 6. Veja fotos.

 Grupo Focas de Futsal, de Barras, vai a Água Branca e vence por 11 a 6. Veja fotos.
Grupo Focas Futsal, do Bairro São Cristóvão, cidade de Barras.            
Água Branca (PI) – O time do Bairro São Cristóvão, da cidade de Barras, intitulado Grupo Focas de Futsal atuou hoje (Domingo, 22 de Julho de 2012) na quadra do Clube do Ipê, em Água Branca, contra o time de futsal do Barras Futebol Club (sediado na cidade de Água Branca).
O time visitante, o Focas Futsal venceu o Barras por 11×6. Marcaram para o Focas Futsal: Ilan (1), Jean (1), Felício (1), Bruno (2), Lucas (5), e Valdeir (1). Para o Barras Futebol Club, da cidade de Água Branca, marcaram: Rafael (1), Luiz Fernando (2), Edinaldo (2) e Marcos Júnior (1). O jogo foi muito bonito de ser ver, com jogadas clássicas e muitos gols, agradando a todos que compareceram à quadra do Clube do Ipê.
Jogadores, comissão técnica e dirigentes do Focas Futsal  momentos antes do
jogo, em poses em frente ao ginásio onde aconteceu a partida.
O Barras Futebol Club trabalha no futsal com um grupo em Teresina e outro em Água Branca. Esta é a primeira vez que um time da categoria esportiva futsal sai da cidade de Barras e vem jogar em Água Branca. Após o jogo os atletas e dirigentes do Focas Futsal foram recepcionados pelo empresário Valmir Sales com coquetel à margem da piscina da sua residência na Capital Econômica do Médio Parnaíba. Em seguida partiram para sua terra natal, a cidade de Barras.
O time do Barras Futebol Club, sediado na cidade de Água Branca/PI. 
O Focas Futsal atuou com os seguintes jogadores: 1 – Jadson, 3 – Ilan, 4 – Jean, 5 – Felício, 6 – Bruno, 7 – Lucas, 8 – Valdeir, 9 – Erisvaldo, 10 – Gustavo, 11 – Kleber, 12 – Jedson. Técnico: Luis Ninja, Auxiliar-técnico: Edmilson Cunha, Supervisor: Pedro Silva, Massagista: Anonioni Sousa.
O Barras Futebol Club usou os seguintes jogadores na partida: 1 – Antônio Filho, 5 – Rafael, 7 – Luiz Fernando, 17 – Stanley, 8 – Pablo, 10 – Paulo Ricardo, 18 – Felipe, 15 – Edinaldo, 11 – Marcos Júnior. Técnico: Reinaldo Barros Torres. Auxiliar-técnico: Danrley
Ficou acertada uma nova partida amistosa entre os dois times de futsal desta vez para acontecer na cidade de Barras, podendo ser realizada no próximo final de semana.


Abaixo, fotos do jogadores do Focas Futsal na viagem da cidade de Barras até a cidade de Água Branca, distantes 216 quilômetros uma da outra. Para ver as fotos em tamanho maior, clique com seu mouse em cima das mesmas.

Fotos do time do Barras Futebol Club, sediado em Água Branca

Momentos do jogo Barras 6 x 11 Focas Futsal
Fotos do jogadores do Grupo Focas de Futsal, com sede na cidade de Barras
Na volta de Água Branca para a cidade de Barras, o time do Focas Futsal
deu uma paradinha na cidade de Demerval Lobão, que está em festa louvando
sua padroeira, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *