Grupo Elektro House Fest, genuinamente barrense animando noitadas em baladas na Região da Grande Barras

 Grupo Elektro House Fest, genuinamente barrense animando noitadas em baladas na Região da Grande Barras
Há quatro anos um grupo formado por quatro adolescentes barrenses num projeto inicial apenas de “diversão” realizado no fundo da casa de um deles, resolveu fundar o Grupo Elektro House Fest.
A partir daí os garotos apresentavam-se apenas em festinhas familiares, até que há dois anos surgiu a primeira oportunidade de apresentarem-se em público. Daí prá frente veio o reconhecimento e o sucesso regional.

Trabalhando com um projeto eletrônico prá lá de diversificado o Grupo Elektro House Fest é hoje uma grata realidade cultural/musical em Barras, a exemplo da boa e reconhecida Banda Monalisa, esta com especialidade em música popular brasileira.

Em entrevista concedida ao portal tribunadebarras.com o DJ do grupo, Jarlyo Séville (foto ao lado), disse que: “Nosso trabalho, feito com muita determinação e comprometimento com a causa que abraçamos fez com que conseguíssemos o reconhecimento do público barrense e hoje já somos uma realidade também nas cidades da Região da Grande Barras, onde temos feito grandes apresentações. Nosso povo está aprendendo a dar valor ao que é nosso, as manifestações culturais que nascem na nossa cidade, na nossa região. Isso é muito bom“, finalizou o DJ Jarlyo Séville, que tem muitos fãs.

A agenda do Grupo Elektro House Fest está sempre repleta de compromissos e agora os garotos do grupo pretendem alçar voos mais altos na carreira realizando apresentações em Teresina e outras grandes cidades piauienses, para isso eles contam com o apoio do portal Tribuna de Barras.

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *