Grupo de Teatro do Monte Castelo encenará Paixão de Cristo em Barras no Domingo de Páscoa

 Grupo de Teatro do Monte Castelo encenará Paixão de Cristo em Barras no Domingo de Páscoa

Barras (PI) – O Grupo de Teatro do Monte Castelo, de Teresina/PI,  vem se preparando para no dia 31 de Março, emocionar os barrenses que comparecerem a tradicional Missa de Páscoa na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.
De acordo com o Secretario Municipal de Cultura, Manim Rego, o espetáculo da encenação da Paixão de Cristo será apresentado em duas etapas: a primeira parte pela manhã, logo após a Missa de Páscoa, no adro  da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, e a segunda parte as 17 horas na área de eventos da Praça Senador Joaquim Pires, ao lado da Igreja Matriz, portanto.
Um espetáculo com realismo, na fisionomia e trajes de atores e figurantes, um show repleto de magia, efeitos visuais e sonoros. O Grupo de Teatro do Monte Castelo é formado por 80 integrantes que prometem emocionar o publico presente.
Entre os atores desse belo espetáculo estão: Rodrigues Neto (Jesus), Natalí (Maria), Andreza (Claudia), Rafael (Apostolo Tiago), Abdala (João Batista), Otávio (Soldado e Apostolo), Shismael (Ministro), Messias (José de Arimateia), Lalas ( Anás) Icaro (Judas).
Barras é uma cidade de tradição Católica. O povo é participativo das atividades religiosas. Fundada em 1775 a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Barras do Marathaoan é uma das mais antigas do Piauí.

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *