Grande portal de notícia do Piauí destaca Tribuna de Barras como formador de opinião

 Grande portal de notícia do Piauí destaca Tribuna de Barras como formador de opinião
O portal meionorte.com que ao lado do 180graus briga pela liderança em acessos em nosso Estado, postou matéria enaltecendo o trabalho de linha editorial séria desenvolvido aqui no portal Tribuna de Barras, destacando o nosso poder de formador de opinião no Meio Norte do Piauí.

Veja abaixo o texto do meionorte.com e o link para a matéria do conceito veículo de comunicação piauiense.
No nosso Estado, a exemplo do meionorte.com,  poucos informativos da Internet se destacam como grandes formadores de opinião.
Surgido há dois anos o portal de notíciastribunadebarras.com  já ultrapassou a invejável marca de meio milhão de acessos.
Com um jornalismo pautado na formação de opinião e nos valores da família, da ética, o portal Tribuna de Barras transformou-se em pouco tempo na mais acreditada revista eletrônica do meio-norte do Piauí.
O trabalho no tribunadebarras.com é feito em família. O editor, jornalista Reinaldo Barros Torres e seus sobrinhos Daniel Santos, Davi Santos e Natan Santos conseguem chamar atenção não só do público de Barras, mas de várias cidades do Piauí e outros estados. A equipe de reportagem costuma viajar para outras cidades e estados mostrando sempre fatos interessantes e marcantes.
Na área de formação de opinião o Tribuna de Barras  procura preservar valores, cultuar a família como célula-mater da sociedade no sentido de que assim possam se diminuir os problemas sociais. E tem conseguido.
Matérias publicadas por seu corpo redacional tem sido motivo de debates em universidades tanto dos cursos de jornalismo como de direito. Para o editor Reinaldo Barros Torres,  “isso vem coroar nosso esforço e prova que o jornalismo de opinião ainda tem espaço numa sociedade onde o capitalismo impera, desqualificando muitos meios de comunicação da sua arte mais crucial: a de ser verdadeiro, ético, responsável com seu público”.
Cientes da importância do tribunadebarras.com para Cabeceiras, onde tem esse blogueiro Roney Rodrigues do Monte como correspondente, fazemos o presente registro.
Abaixo, fotos da equipe de redação do Tribuna de Barras.

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *