Governo do Piauí começa ação contra bandidos anunciando derrubada de prédio da delegacia de Barras-PI

 Governo do Piauí começa ação contra bandidos anunciando derrubada de prédio da delegacia de Barras-PI

O Secretário de Estado da Segurança Pública do Piauí, Coronel PM Rubem Pereira, esteve em Barras-PI juntamente com o delegado de polícia Emir Maia e o novo delegado de polícia do município, Álisson Landim, para anunciarem ações na área da segurança pública, após manifestações de populares na última Segunda-feira em passeata pelas ruas da cidade de 46 mil habitantes, distante 120 Km de Teresina. Emir Maia disse que a sede atual do único DP da cidade será demolida. Em seu lugar, será construído um complexo de segurança que vai abrigar a Polícia Militar, Polícia Civil e, futuramente, o corpo de bombeiros.

Desconfiados os barrenses dizem esperar para crê, pois o Governador Wellington Dias (PT) já é velho conhecido por fazer promessas e não cumpri-las. Há quem diga na Terra dos Governadores que em 2018 esse “Complexo de Segurança Pública” não sairá do papel, ou nem no papel será colocado, mas ficará apenas na memória dos que participaram dessa reunião no Fórum de Barras. Quem viver, verá!

Ao menos uma grande reunião foi realizada no Fórum da cidade na manhã desta Quarta-feira, 8 de Agosto de 2018 conforme mostra a foto acima. Uma grande reunião também já foi feita na cidade para anunciar o asfaltamento da Avenida Senador Dirceu Arcoverde, o asfaltamento da rodovia estadual que liga Barras a cidade de Miguel Alves e até a data de hoje nada disso foi feito.

 

Reinaldo Barros Torres

Editor do Tribuna do Nordeste

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *