Governador do Piauí assina ordem de serviço para construção do anel viário de Barras

 Governador do Piauí assina ordem de serviço para construção do anel viário de Barras
Governador Wilson Martins na manhã desta Sexta-feira em Barras. 
Barras (PI) – O Governador Wilson Martins está em visita a cidades da Região da Grande Barras. Em Barras, ele visita às obras da pavimentação asfáltica da Rodovia PI 111, que liga Barras a Piripiri passando por Boa Hora e inaugura a ampliação do sistema de abastecimento d’água da AGESPISA – Águas e Esgotos do Piauí S/A.
Na oportunidade foi assinada a ordem de serviço para a construção do Anel Viário  que facilitará o trânsito em Barras, a autorização do processo licitatório para condução de um Matadouro Público.
O Secretário de Estado da Educação, deputado federal Átila Freitas Lira, realizou a entrega de ônibus escolares a cidades da Região da Grande Barras. Com um investimentos de R$ 751.500,00 de recursos próprios do Tesouro Estadual, as cidades de Cabeceiras, Barras e Nossa Senhora dos Remédios serão contempladas com três novos veículos para auxiliar no transporte de alunos da rede municipal de ensino. 
Os ônibus escolares foram doados aos municípios que aderiram ao Programa Estadual de Apoio ao Transporte Escolar – PEATE e vêm contribuindo para a melhoria da educação de Norte a Sul do Piauí. Os transportes contam com estação elevatória que garante a acessibilidade.

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *