Vereador eleito Antônio Leite Neto.         

Barras (PI) – O vereador eleito Antonio Leite Neto em entrevista ao diligente repórter Juarez Santos disse que a vereadora eleita Cynara Lages lhe chamou de “Pneu de socorro do prefeito eleito Edilson Sérvulo”, que atende também pela alcunha de “Capote”.
Antonio Leite Neto diz que é um político de atuação independente e que não entende a expressão de Cynara Lages e ainda a acusação da mesma de ele Antônio Leite ter se vendido para o esquema da situação na futura eleição para presidência da Câmara Municipal.  Os três politicos citados  foram eleitos no último dia sete de Outubro.
Cynara Lages
“Eu acho que a própria Cynara Lages é a autora dessa expressão, pois ela não me disse quem estaria me chamando de pneu de socorro.  Estou extremamente magoado com a Cynara Lages, pela qual sempre tive o maior carinho, respeito e admiração. Ela me chama de tio, mas de onde a gente não espera é que vem! Eu até pedi votos para a mesma, ela teve trezentos e tantos votos a mais do que eu. Mas, gosto dela, desejo o seu bem, apesar do conceito politico  que ela tem de  mim”, desabafou o vereador eleito Antônio Leite Neto.
Quanto a eleição para presidência da Câmara Municipal de Barras, Antonio Leite Neto falou que  por causa desse episódio votará em branco, mesmo já tendo sido procurado em sua casa pelo ex-prefeito Manim Rêgo e o prefeito eleito Edilson Sérvulo.
“O candidato a presidência da Câmara Municipal apoiado pelo prefeito eleito já tem sete dos treze votos; não precisa do meu apoio. Eu só votaria nele caso ele  só tivesse seis votos. Permanecendo como está, eu votarei em branco. O episósio ocorrido no comicio do Povoado Barreiros também contribuiu para essa minha inconformidade”, declarou Antonio Leite Neto.