As luminárias já estão sendo postas nas torres do belo e bem cuidado Estádio Arena Ytacoatiara, na vizinha cidade de Piripiri.
E aqui em Barras, quando é que o prefeito Francisco Marques vai arrancar aqueles quatro “postes de iluminação pública” que foram colocados pela prefeitura e fixar neles refletores de vergonha?
Outra coisa nojenta no Estádio Juca Fortes são os vestiários, meu Deus aquilo ali é para peão que trabalha em roça e não para jogador de time profissional.
O vestiário do time visitante então é um chiqueiro de porco, além de muito pequeno. Precisamos de coisa melhor, a altura da nossa cidade, a altura do glorioso Barras Futebol Club. Mirem-se no Arena Ytacoatiara e vejam que merdinha que é o nosso Estádio Juca Fortes!
Outra coisa que o prefeito Francisco Marques já deveria ter providenciado era colocar um piso na pista de cooper que circula o gramado do campo de jogo. Jogaram lá só areia e pronto. O estádio passa a noite com seus portões abertos e lá prá dentro muita gente fica entrando a noite toda, até casais de mãos dadas,  para fazer sei lá o quê! As placas publicitárias estão sempre no chão, falta mais zelo com aquele importante bem público do nosso Município. Será que não existe um administrador no Estádio Juca Fortes, alguém que tome de conta do estádio? Se tem é necessário que o prefeito dê uma puxada nas orelhas dele!
Quem herda a prefeitura herda também os serviços, os problemas nela ficados.