Sociedade Esportiva Garra, campeã Sub 17 da Liga Piauiense de Futsal 2017
Ave Graça, ave Garra! Depois de ver seu time Sub 13 campeão da Liga Piauiense de Futsal no primeiro jogo do dia, o Sub 17 da Sociedade Esportiva Garra voltou a encantar os torcedores e os amantes do futsal em magistral apresentação contra o bom time da Associação Desportiva Maximus.
O embate final da Liga Piauiense de Futsal, categoria Sub 17, aconteceu na tarde deste Sábado, 24 de Junho, no Ginásio MP3, Bairro São Pedro, zona sul de Teresina. E foi o Maximus quem marcou primeiro, vindo o Garra empatar no finalzinho do primeiro tempo. 
No segundo tempo… há que segundo tempo! Em dia de reverências a São João pela data festiva, quem apareceu foi “São Dhiôgo” – o grande goleiro do Garra, que em tarde inspirada fez defesas espetaculares, aliadas ao bom desempenho dos seus companheiros, com destaque para a garra, técnica e determinação dos jogadores Moisés e João Fernando, os “carregadores de piano” da Sociedade Esportiva Garra neste jogão em que as torcidas não paravam de vibrar com as bonitas jogadas tanto dos atletas do Maximus, como dos do Garra.
Final do tempo normal, empate em 1×1. Com este resultado os dois times partiram para uma prorrogação. Aí mais uma vez volta a brilhar o goleiro Dhiôgo, do Garra. Tamanhas foram as investidas do Maximus, mas encontrava no goleiro adversário uma parede quase intransponível. E o Garra cresceu em quadra, fez 2×1, o Máximo empatou em 2×2, mas o Garra volta novamente a marcar… 3×2… 4×2. Final, Sociedade Esportiva Garra 4×2 Associação Desportiva Maximus.
Garra campeão invicto da Liga Piauiense de Futsal Sub 17.

Associação Desportiva Maximus, vice-campeã Sub 17 da Liga Piauiense de Futsal 2017