BARRAS (PI) – Um sítio na zona urbana, uma chácara. Como queiram chamar! Para o empresário Diógenes Lemos e sua esposa Domingas, um lugar de descanso e para receber os muitos amigos no Bairro Pedrinhas, saída de Barras para a cidade de Miguel Alves, margeando o bucólico Rio Marathaoan.
Diógenes Lemos, que é pré-candidato a prefeito de Barras é o proprietário da Construtora São Roque, com obras espalhadas por diversas cidades piauienses e com uma equipe de profissionais que fazem honrar a grande confiança dos muitos clientes.
Na sua chácara chama atenção além da preservação do meio-ambiente e o cuidado que o empresário e sua diligente esposa têm com o lugar, um barco flutuante onde a Família Lemos recebe com muita distinção o vasto círculo de amizade sempre com um bom churrasco, uma cerveja gelada.
O objetivo do distinto casal quando mandou construir o barco flutuante era apenas o de dar mais condições de lazer para a família em sua própria casa. Só que o cenário, a beleza do lugar, passou aos poucos a chamar atenção e hoje Domingas e Diógenes Lemos passaram a ver o barco e o próprio lugar se tornar num dos locais de atração turística da não menos encantadora Barras do Marathaoan.
Para quem não sabe, Diógens Lemos é também irmão do arquiteto Laércio Lemos, um dos profissionais da sua área mais respeitados na Região da Grande Barras em virtude da sua capacidade profissional.

A Construtora São Roque, de Diógenes Lemos, é também uma das empresas patrocinadoras das categorias de base do Barras Futebol Club, tanto do Núcleo de Teresina como do Núcleo de Água Branca. Portanto, uma empresa comprometida com o social através do esporte. Veja abaixo fotos dos jogadores juniores do Barras. Para contratar os serviços da Construtora São Roque você deve telefonar para: (86) 9999-8520