Na manhã desta Quarta-feira (10 de Setembro), o programa Bom Dia Meio Norte, da TV Morte, recebeu o candidato a deputado estadual Robert Garcia do DEM, com a coligação ‘G12 é Piauí’ para falar sobre suas propostas e porque quer ser candidato.
“O Piauí precisa de mudança, chega de promessas, faltam mudanças para defender os nossos direitos, o cenário político hoje em dia virou uma grande novela, precisamos colocar pessoas que realmente tem disposição para defender a todos. Temos que incentivar os nossos jovens, o principal objetivo dos pais é que os filhos estudem para passar em concursos públicos, o empreendedorismo é muito importante e tem que ser incentivado.
Nós temos uma carga tributária arcaica com 87 tributos, 16 são impostos, pagamos impostos mesmo depois de morto, fica complicado viver em um país que pagamos para trabalhar, aqui existem carros que são considerados artigos de luxo, mas não são, as altas taxas fazem com que eles fiquem assim.
Candidato a deputado estadual Robert William Garcia, Reinaldo Barros Torres (editor do Tribuna de Barras) e o médico Paulo Henrique Ferreira (dono do Hospital das Clínicas de Teresina – HCT), em evento cultural da Academia de Letras do Vale do Longá.