Joaquim Lucas Furtado, Edílson Sérvolo, Manim Rego, Governador Wilson Martins, Nise Caldas Brito Pereira Damasceno e José Ribamar Cabelouro.

O Governador Wilson Martins recebeu no seu gabinete no Palácio de karnak, em Teresina, o prefeito de Barras, Edílson Sérvolo.
O prefeito barrense estava acompanhado do ex-prefeito Joaquim Lucas Furtado, da deputada estadual Nise Caldas Brito Pereira Damasceno; do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Barras José Ribamar Cabelouro (pai da deputada Nise); e do ex-prefeito e ex-deputado estadual Manim Rego (esposo da deputada Nise).
A visita de Edílson Sérvolo ao governador do Estado teve como objetivo alocar recursos para obras no Município de Barras. Entre as solicitações está a aquisição de verba para o asfaltamento da Avenida Senador Dirceu Arcoverde, num percurso de 5 quilômetros.
Barras tem 45 mil habitantes, sétimo município do Piauí em população e localiza-se a 120 quilômetros ao norte de Teresina, sendo grande centro propulsor do desenvolvimento regional.