Clube Atlético Barrense, bom time da cidade de Barras, em jogo hoje (7) contra
o Sub-18 do Barras Futebol Club.  
               

A rodada do final de semana, no Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18, não poderia ter desfecho melhor. Os cinco clubes que disputam as três últimas vagas para a próxima fase estarão em campo. Auto Esporte, Luis Correia, Cori-Sabbá, Flamengo do Piauí e Krac. Dois deles estarão eliminados ao final do último jogo.
A melhor situação é a de Krac, Auto Esporte e Luis Correia, que dependem apenas de suas próprias forças. Cada um que vencer estará classificado, independente dos outros resultados da rodada. Ao contrário de Flamengo e Cori-Sabbá, que precisam da vitória e ainda torcer por uma combinação de resultados para garantir a vaga.
Já estão classificados para a próxima fase: Picos, Barras, Parnahyba, 4 de Julho, 7 Cidades, Fluminense e River. Na segunda-feira, na sede da Federação de Futebol do Piauí, haverá o sorteio dos jogos da segunda etapa da competição. A rodada decisiva deste final de semana tem os seguinte jogos:
HOJE – SÁBADO
9h00 – Albertão – Krac x River, em Teresina
16h00 – Albertão – Fluminense x Livramento, em Teresina
AMANHÃ – DOMINGO
9h00 – Albertão – Biroesportes x Cori-Sabbá, em Teresina
9h00 – Lindolfo Monteiro – Auto Esporte x Luis Correia, em Teresina
16h00 – Lindolfo Monteiro – Piauí x Flamengo do Piauí, em Teresina
O Barras Futebol Club, líder do Grupo Norte com 16 pontos, folga na rodada e encara em amistoso o Clube Atlético Barrense, da cidade de Barras. O jogo está previsto para as 16 horas deste Sábado (7 de Julho de 2012) no Estádio Municipal Juca Fortes.
Barras Futebol Club, já classificado para a 2ª fase do Piauiense Sub-18
Guilherme e Joanderson, jogadores do Atlético Barrense