Em solenidade realizada na noite desta terça – feira ( 05 ), no auditório da Câmara Municipal de Esperantina, foram empossados membros das comissões da OAB/PI, subseção norte, Barras – PI. A solenidade foi conduzida pelo presidente advogado  Carlos Augusto de Oliveira Medeiros Junior, e demais membros da diretoria.

“Estou feliz em está na minha cidade de Esperantina, neste primeiro ato como presidente, nomeando os treze membros das comissões da subseção de Barras, estes advogados estão imbuídos com o compromisso de trabalho, e na defesa da sociedade”, ressaltou o presidente  Carlos Augusto de Oliveira Medeiros Junior.

Os advogados que tomaram posse em suas devidas comissões irão dar apoio a atual diretoria na subseção de Barras, que compreende todos os municípios do Território dos Cocais.

Estiveram presentes ao evento, além do presidente  Carlos Augusto de Oliveira Medeiros Junior, a vice presidente Dra. Anne Karine, a secretário geral Dr. Luiz Junior, a secretária geral adjunta Dra. Nívea Soares, o representante do presidente da seccional Piauí Celso Barros Neto; Dr. Carlos Augusto Medeiros, o conselheiro estadual da OAB/PI Dr. Alexandre Ramos, a prefeita de Esperantina Vilma Amorim, o vice prefeito Jânio Filho, o presidente da Câmara Municipal Manoel Filho e Junior Rodrigues, o subcomandante do 12º BPM major Costa Neto, o comandante da 4ª CIA Capitão Ângelo, o chefe do INSS Dr. Rafael, além de familiares e a comunidade em geral.

(*) Com informações e fotos do Diário do Longá