Durante toda a partida ficou evidente a superioridade rubro-negra. Aos 40 minutos do primeiro tempo o meia Michel, que havia entrado no lugar de Eduardo, abriu a contagem. Na fase final os comandados pelo técnico Paulo Moroni chegaram ao placar de 3 x 0 e somente nos acréscimos o Barras marcou o seu único gol através do volante Toni.

Ficha técnica:

Flamengo do Piauí 3 x 1 Barras

Local – Estádio Albertão, em Teresina.

Primeiro Tempo – Flamengo 1 x 0, gol de Michel aos 40 minutos.

Segundo Tempo – Flamengo do Piauí 2 x 1, gols de Leandro Porto aos 4 minutos, Zuza aos 41 e Toni aos 47 (para o Barras).

Final – Flamengo do Piauí 3 x 1 Barras.

FLAMENGO DO PIAUÍ – Robson; Eduardo (Michel), Serginho, Marcelo e Igor (Zuza); Erivan, Binha, Luciano (Laércio) e Marcelo Sá; Leandro Porto e Roni. Técnico: Paulo Moroni.

BARRAS – Ribamar; Émerson (Naná), Alex Costa, Netinho e Fred; Flavinho, Danilo, Toni e Isael (Julinho); Gildásio e Rigoberto (Marquinhos). Técnico: Danilo Queiroz.

Árbitro – Leonardo Marques Fortes.

Assistentes – Roniel Barbosa Estvão e João Tiago Carvalho Reis.

Quarto árbitro – Antônio José Lopes Trindade de Sousa.


Após o jogo os dirigentes do Barras anunciaram a dispensa do técnico Danilo Queiroz. O substituto ainda não foi escolhido.

OUTROS RESULTADOS DA TERCEIRA RODADA DO CAMPEONATO

. 4 de Julho 1 x 3 Comercial
. Parnahyba 3 x 1 Picos

. Piauí 0x2 River

Na próxima quarta-feira, 5 de Maio, o Barras joga no Estádio Juca Fortes contra o Parnahyba pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Piauiense. O Bafo tem um jogo a menos que os demais clubes.