Na tarde desta Quinta-feira (02), no estádio Juca Fortes, o Barras Futebol Club anunciou e apresentou onze novos reforços, além do técnico Júlio Araújo.

Com uma pobreza franciscana, materiais de treino que deixam muito a desejar por se tratar de um clube profissional e atuando num campo de jogo e estádio que carecem de grande reforma, o Bafo começa a trilhar caminhos com o objetivo de chegar ao seu segundo título estadual.

Os novos jogadores contratados, a maioria do futebol dos estados do Ceará e Maranhão, ouviram as palavras de boas-vindas do presidente Laércio Vinícius e realizaram testes físicos.

Sob o comando do  técnico cearense Júlio Araújo, começaram os trabalhos no gramado do Juca Fortes, visando a temporada de 2014. O ex- jogador profissional Zézé Tiúba assumiu a gerência de futebol. O clube apresentou ainda Ronaldo Morais como diretor de futebol e o preparador físico é o  professor Arturo Marques. 

A diretoria ainda pretende apresentar alguns nomes que estão em fase de análise e conversação, além de jogadores da base, que deverão integrar o elenco profissional. A primeira missão do Barras será dia 26 de Janeiro no Estádio Juca Fortes contra o 4 de Julho Esporte Clube, da cidade de Piripiri,  pela primeira rodada do primeiro turno do Campeonato  Piauiense 2014, que dará ao campeão vaga na Série D do Campeonato Brasileiro 2014, na Copa do Brasil 2015 e Copa do Nordeste 2015.

Mais informações na página oficial do Barras na Web: barrasfutebolclub.futblog.com.br

Veja relação do elenco 

Goleiros: Neto, Luís e Erivan;
Laterais direito: César, Emerson;
Zagueiros: Igor; Oswaldo e Welton;
Laterais esquerdos: Carlos; Cesinha;
Volantes: Leir; Diego e Piter;
Meias: Índio, Bruninho e Tadeu;
Atacantes: Vitor, Jocélio, Ubajara e Fagner.

(*) Fotos: Carlos Augusto Furtado, Barras Net