O time principal do Barras Futebol Club fará sua última partida de 2011 às 16 horas desta Sexta-feira, dia 30, na cidade de Agricolândia, região do Médio Parnaíba Piauiense, distante 200 Km da cidade de Barras e 80 Km de Teresina. O jogo amistoso acontecerá no Estádio Barradão, dentro das comemorações do aniversário de emancipação política de Agricolândia. O time do Barras sai da Terra dos Governadores às 9 horas desta Sexta-feira (30) com previsão de chegada a Agricolândia por volta das 14 horas. É a primeira vez que o time principal do Bafo atuará na Região do Médio Parnaíba e é grande a expectativa dos torcedores e desportistas da região. Caravanas de Monsenhor Gil, Água Branca, Barro Duro, São Pedro do Piauí, Olho D’Água do Piauí, Hugo Napoleão, Angical, Lagoinha do Piauí, se organizam para prestigiar o evento. O Barras é um time muito querido na região devido possuir há três anos um Núcleo de Futebol Júnior em Água Branca e desse núcleo participarem jogadores de todas essas cidades e de outras mais distantes como Valença do Piauí e Elesbão Veloso.

O-Barras-chega-a-Teresina-para-enfrentar-o-River-com-5-desfalquesDanilo-mais-um-menudo-no-Barras-F-CE-alta-a-media-de-gols-nos-jogos-do-Campeonato-Piauiense-Sub-18-2011GE DIGITAL CAMERAMais-um-jogador-junior-do-Barras-e-promovido-para-o-time-profissionalPaulo Nunes

A delegação do Barras Futebol Club que irá a Agricolândia já foi anunciada no site do time: Goleiros: Ronaldo, João Pedro, Artur e Juarez; jogadores de linha: Juba, Marcelo Buiú, Marquinhos, Keiton, Klebson Danilo, Paulo Nunes, Tachinha, Fred, Bahia, Neném, Alex, Jairo, Wilson, Cláudio, Pereira e Luizinho. Técnico: Neném Gregório, Auxiliar-técnico: Lula, Supervisores: Pedro Silva, Ivaldo Rômulo e Éder Gomes, Massagista: Manoel Morais, Assessor de Comunicação e Marketing: Daniel Santos, Diretor da Delegação: Reinaldo Barros Torres.

Após o jogo a delegação do Leão do Marataoan será recepcionada com jantar pelo prefeito João de Deus, secretários e assessores municipais; além de ser recebida em praça pública durante um show musical.

O presidente Paulo Afonso Silva e o diretor de futebol profissional Robert Brown Carcará prometem em 2012 mais uma vez um time forte para disputar as competições já anunciadas pela Federação de Futebol do Piauí – FFP.

Mais informações clique nos links abaixo: