Uma jovem identificada como Gabryella Carvalho (foto), de 21 anos, foi morta com uma facada no pescoço no açougue da sua família, na tarde desta Segunda-feira, 18 de Junho de 2018, na cidade de Paulistana, sudoeste do Piauí. O principal suspeito é o seu marido, de nome Nailson de Carvalho, 24 anos, que teria confessado ter arremessado a faca durante uma discussão.

Policiais militares relataram que o açougueiro se apresentou, prestou depoimento e teria sido liberado.

Nailson teria contado na Delegacia que estava cortando carne quando começou a discussão entre o casal, tendo ele, no momento de raiva, jogado a faca contra a parede e o objeto teria batido e voltado em direção à esposa, acertando seu pescoço.

De acordo com a polícia o próprio marido socorreu a esposa, que estava perdendo muito sangue, a levou para o Hospital Regional Mariana Pires, em Paulistana, de onde seria transferida para Picos, mas não resistiu e morreu no caminho.

Nailson não tinha passagem pela polícia, o jovem sempre trabalhou com açougue na cidade e nunca teve envolvimento com crime.  O casal tem uma filha de 4 anos de idade.