Na noite desta Terça-feira, 3 de Julho de 2018, por volta das 20 horas, uma mulher identificada como Vanderleia Coelho, de 23 anos, foi assassinada a tiros de revolver durante um assalto no município de Boa Hora, situado na Região da Grande Barras, norte do Piauí.

De acordo com informações do Sargento Rogério, do Grupamento de Polícia Militar de Boa Hora, ela foi morta por dois criminosos que abordaram a jovem em uma motocicleta com o objetivo de roubarem o seu telefone celular.

“Ela saiu de sua residência para ir à casa da irmã, que fica a poucos metros de onde mora. Em um determinado momento foi abordada por dois bandidos em uma moto nas imediações do campo de futebol Coelhão, não se sabe ao certo o que aconteceu, mas eles deram um tiro na cabeça da vítima”, disse.

Segundo testemunhas, um dos criminosos abordou Vanderleia pedindo que ela entregasse o celular, a jovem tentou correr para evitar o roubo e foi atingida com o tiro. A vítima trabalhava como empregada doméstica na casa de um policial militar da cidade.

O sargento revelou ainda que outras hipóteses, além do latrocínio, também serão analisadas. “A princípio tudo indica que foi um assalto seguido de morte, mas não descartamos outros motivos que possam ter ocasionado o crime”, disse.

A polícia segue realizando diligências nas imediações para capturar os envolvidos. Testemunhas afirmaram a polícia que os criminosos fugiram em direção a cidade de Barras.

Jovem foi morta com tiro na cabeça (Crédito: Reprodução)