Um garoto de 17 anos, iniciais F.G.N.N., natural de Fortaleza-CE, foi detido por policiais do destacamento de Granja-CE sob a acusação de ter estuprado uma mulher de 25 anos.

Era por volta das 09h30min de Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018, quando os militares receberam a denúncia de uma mulher informando que a mesma teria sido vítima de violência sexual. Para os policiais a mulher disse que teria passado a noite de Segunda-feira pra Terça-feira em uma bebedeira em sua residência situada no Bairro Cachoeira em companhia de seu vizinho, o menor de idade acima citado. Já por volta de 04h30min de Terça-feira, ela teria acordado e percebeu que o menor estava nú e deitado em cima dela, consumando o ato sexual.

Diante dos fatos o policiamento efetuou diligências por todo o bairro e somente por volta de 14h00 conseguiu apreender o menor e então o conduziu para a DPC local. Na delegacia a delegada ouviu as partes envolvidas e liberou o menor. De acordo com a polícia o caso será melhor investigado e então se decidirá qual procedimento a ser tomado.

Para a Justiça a mulher também cometeu crime, pois se fazia acompanhada de um menor de idade na sua casa e ainda consumindo bebidas alcoólicas.