Barras (PI) – Com um bom público, a abertura do Campeonato Barrense deste ano foi para a organização do certame um sucesso.

A Prefeitura Municipal de Barras vem investindo no futebol amador e fez distribuição de bolas para as equipes participantes e anunciou para o Copão Rural uma premiação de 10 mil Reais.
Em campo com uma arbitragem vinda da vizinha cidade de Batalha, a equipe do São Cristóvão abriu o marcador na primeira etapa, com um gol do volante Índio, ex-jogador profissional do Barras Futebol Club. O São Cristóvão trouxe cinco atletas de Teresina para compor o elenco do “Morcegão”. Já o Flamenguinho que investiu em atletas pratas da casa conseguiu no segundo tempo arrancar o empate com um gol do atacante Pedro Henrique.
No jogo de domingo o Chelsea do Bairro Santinho conseguiu uma virada sensacional para cima do time do Xique-Xique e venceu o mesmo por um placar de 4 X 1.
Os jogos acontecem no Estádio Juca Fortes todos os sábados às 19h e aos domingos às 16h e continua a promoção, na qual, mulheres e crianças não pagam e ingressos em todos os setores do estádio. Os ingressos custam apenas R$ 2,00 para pessoas adultas do sexo masculino.