Agachado, Ademir posa ladeado pelos jogadores com número 6 e 7. 
Francisco Ademir Carneiro Medeiros, 18 anos, conhecido no mundo do futebol como “Rochinha”, jogador do time do Barras Futebol Club que disputa o Campeonato Piauiense Sub-19, competição promovida pela Federação de Futebol do Piauí – FFP, na foto o que está agachado entre os de uniformes com número 6 e 7, comprou pela Internet “suplementos para ficar forte” e começou a ingerir os comprimidos sem orientação de um profissional capacitado.

Rochinha iria jogar pelo Barras no próximo domingo contra o Picos, em Teresina, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Piauiense Sub-19. Segundo informações obetidas pela reportagem do tribunadebarras.com o jogador está internado no HUT – Hospital de Urgência de Teresina e terá que passar por uma cirurgia.

O portal Tribuna de Barras colheu informações junto a família do jogador de que até o momento nenhum diretor do Barras Futebol Club apareceu para ajudar o atleta. Colegas do time de juniores do Barras e de times de futsal da cidade estão se cotificando para ajudar financeiramente a família do jovem jogador, que é um dos principais destaques do atual elenco do “Bafinho” – como é chamado o time das categorias de base do Bafo.