Foi rezada na tarde de hoje, 31 de Janeiro de 2013, às 17 horas, na Catedral de Nossa Senhora das Dores, em Teresina, a missa pela passagem dos 15 dias da morte da professora barrense Maria Inêz da Cunha Barros Torres, mãe do editor do portal Tribuna de Barras, jornalista Reinaldo Barros Torres.
Natural de Barras a professora Maria Inêz faleceu no dia 16 de Janeiro às 11 horas da manhã, em Teresina. É filha de Raimundo de Sousa Barros, natural de Pedro II – PI e Rosa da Cunha Barros, nascida em Teresina mas de família da cidade de São Benedito/CE.
A professora Maria Inês nasceu em 21 de Agosto de 1945, casou-se aos 17 anos na data de 19 de Janeiro de 1964 com o também barrense José Ribeiro Torres, com quem tem três filhos: Reinaldo Barros Torres, Adriana Maria Barros Torres e Rogério Barros Torres. Tem seis irmãos: Francisco de Assis da Cunha Barros (já falecido), Afonso Celso da Cunha Barros, Filomena da Cunha Barros, Maria Lúcia da Cunha Barros, Roberto da Cunha Barros (já falecido) e Maria do Socorro da Cunha Barros.
Sua Missa de Sétimo Dia aconteceu no último dia 22 de Janeiro na Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, também em Teresina.
Abaixo fotos da Missa de 15 Dias de Falecimento, realizada hoje (31 de Janeiro de 2013):


Abaixo veja matérias do portal tribunadebarras.com relacionadas ao velório, enterro e missas em sufrágio da alma da professora Maria Inêz da Cunha Barros Torres: