Os policiais do 6º Distrito Policial de Teresina-PI,  estão à procura de um homem acusado de roubar um veículo no na Rua Magalhães Filho, zona sul de Teresina, próximo a Central de Flagrantes, na semana passada. Na ação, uma mulher foi abordada e teve um Gol, de cor prata, levado pelo assaltante.

De acordo com o chefe de investigação do 6º DP, Joatan Gonçalves, durante buscas nas redes sociais a vítima encontrou uma fotografia com as mesmas características de seu carro e resolveu acionar a polícia.

“O elemento rendeu a vítima com uma arma de fogo, subtraiu os objetos pessoais e o veículo. Ao investigar nas redes sociais, a proprietária encontrou o carro e identificou também o cara que estava postando as fotografias. Então ela conseguiu ver em algumas páginas do Facebook e identificou o autor”, contou.

Ainda segundo Joatan, a Polícia Civil localizou o endereço do suspeito, mas não conseguiu prendê-lo. “A gente obteve um endereço, verificou, mas infelizmente ele não se encontra mais no local. Nós estamos procurando um novo endereço com base no antigo”, acrescentou.

A Polícia Civil espera que, a partir da publicação da imagem, outras vítimas possam denunciar o seu paradeiro.

(*) Com informações e foto do GP1