Um homem foi preso nesta Terça-feira, 27 de Novembro de 2018, suspeito de estuprar a própria sogra, de 75 anos, em Natal, capital do Estado do Rio Grande do Norte. A prisão aconteceu no Bairro Potengi, zona norte de Natal, e foi realizada por agentes da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso.

De acordo com a delegada Ana Paula Diniz, que chefia a unidade, depois que desconfiou do que havia acontecido o filho da idosa a levou a uma Pronto Atendimento na Zona Norte, onde foi constatado o estupro após a realização de exames.

A vítima mora com o filho, no entanto estava na casa da filha, esposa do suspeito, no dia em que foi estuprada. O crime aconteceu no dia 9 de novembro. Com a confirmação médica, o filho da mulher procurou à Delegacia de Proteção ao Idoso e denunciou o crime.

A delegada ouviu a médica que atendeu a senhora na UPA, além da própria vítima, os filhos dela e o homem apontado como sendo o estuprador, que permanece detido sob mandado de prisão preventiva. A Polícia Civil segue com o inquérito.