Treinadores Roberto Silva e Marcelo Amorim
A Sociedade Esportiva Garra, agremiação de futebol sediada em Teresina, desde o dia 21 de Março que fazia excursão a Bahia, mais precisamente nas cidades de Salvador e Camaçari, onde disputou vários amistosos com o objetivo de mostrar seus jogadores para empresários do futebol, com atletas das categorias Sub 13, Sub 15 e Sub 17.
As 13 horas deste Domingo, 26 de Março, a delegação chegou em Teresina. O técnico Marcelo Amorim disse que: “Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos, conseguimos parcerias que se inciam com o Atlético-PR, já temos com o Cruzeiro-MG e o Barra-SC, clubes que recebem jogadores nossos e em breve estaremos também enviando para o Atlético-PR. Cinco atletas do Garra conseguiram chamar atenção e irão para clubes de outros estados, mas ainda não iremos anunciar os nomes dos mesmos, pois existe todo um protocolo que temos que obedecer e que nos impede no momento de tornar público o nome desses atletas”.
Marcelo Amorim teve seu trabalho reverenciado em Salvador por grandes empresários do futebol e captadores de jogadores de base famosos em todo o Brasil. A Sociedade Esportiva Garra desenvolve trabalhos no futebol e futsal, sendo que no futsal, categoria Sub 15, é da primeira divisão da Taça Brasil.

Veja abaixo os resultados obtidos pelo Garra na Bahia:
Resultados de Sexta-feira, 24 de Março:
Sub 13 – Jacuipense – BA 1×2 Garra 
Sub 15 – Jacuipense – BA 0x0 Garra 
Sub 17 – Jacuipense – BA 1×0 Garra

Resultados de Quinta-feira, 23 de Março:
Sub 13 – Garra 2×2 Brasiliense 
Sub 15 – Garra 3×0 Brasiliense
Sub 17 – Camaçari – BA 0x0 Garra.
Resultados dos jogos de Quarta-feira, 22 de Março:
Sub 13 – Garra 3×1 Cruzeiro 
Sub 15 – Garra 2×0 Cruzeiro 
Sub 17 – Garra 2×0 Seleção de Dias D’Avila – BA
Resultados dos jogos de Terça-feira, 21 de Março:
Sub 13 – Vitória – BA 1×2 Garra 
Sub 15 – Vitória – BA 1×0 Garra
Sub 17 – Vitória – BA 4×0 Garra