Todos os dias diversas publicações são feitas nas redes sociais, algumas alegres e outras nem tanto. De fato, diversos jovens acabam fazendo desabafos e declarações na Internet, o que é muito mais fácil do que falar com uma pessoa para pedir ajuda, e esse foi o caso da jovem Larissa Beatriz Dionísio de Morais, de apenas 15 anos, residente em Fortaleza-CE, que fez um pedido trágico em seu perfil no Facebook.

Larissa postou em seu perfil a seguinte frase: “Eu queria morrer man”, mas o que ela não sabia era o que estava por acontecer na sua vida, apenas duas horas depois da sua publicação.

Resultado de imagem para Adolescente faz pedido em seu Facebook e duas horas depois o pior acontece

A adolescente estava na garupa de uma moto, quando esta acabou se chocando com um ônibus, e a morte da jovem foi instantânea.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, o jovem que estava pilotando a moto acabou não prestando atenção na pista e por isso não percebeu o ônibus na hora da curva, causando o acidente – do qual ele saiu com vida.

A história chocou e comoveu muitos, ainda mais pelo fato do pedido da jovem apenas alguns instantes antes da tragédia. Atualmente o caso está em processo de investigação.