A diretoria do Esporte Clube Flamengo (Flamengo do Piauí), demitiu na manhã desta Sexta-feira (8) o técnico Athirson Mazzoli e quase toda a comissão técnica. Após ser saco de pancadas na Copa do Nordeste, quando só levou goleadas e fez a pior campanha de um time em toda a história da competição, o Flamengo-PI foi goleado pelo Altos por 4×1 em seu último compromisso, válido pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Piauiense.

Athirson Mazzoli inclusive não está mais em Teresina. Há dois dias o agora ex-técnico flamenguista pediu “licença” por 15 dias, alegando que teria que estar no Rio de Janeiro ajudando a preparar a festa de 15 anos de uma filha. 

No jogo deste Sábado (8) contra o Caiçara, válido pela terceira rodada do segundo turno do Estadual, o Mengão do Piauí será comandado na beira do campo pelo auxiliar técnico Netão.

O Tribuna de Barras tomou conhecimento de que a diretoria rubro-negra já trabalha com alguns nomes para o lugar de Athirson Mazzoli e o mais cotado é o de Celso Teixeira, que já dirigiu o time em 2014.