Daniel, identificação absoluta com o Barras F. C.
Ele tem apenas 19 anos, é estudante do curso de Farmácia da Faculdade Santo Agostinho, em Teresina. Falamos de Daniel Santos Gomes, o filho de Água Branca que desde Janeiro deste ano que ocupa o cargo de supervisor das Categorias de Base do Barras Futebol Club, tradicional agremiação piauiense. Daniel tem um irmão que joga no Sub-18 do Barras Futebol Club desde 2009, o zagueiro Nathan. Seu irmão Davi Santos Gomes também ocupa o cargo de Assessor de Comunicação e Marketing das Categorias de Base do Leão do Marataoan.
 
Daniel Santos Gomes supervisor das Categorias de Base do Barras Futebol Club

Na noite de ontem (1º de Junho), por determinação da diretoria advinda através de portaria, ele passou a acumular o cargo de Supervisor e Auxiliar-técnico. O técnico é Jurandir Vieira, ex-jogador profissional, e os dois já estão treinando o Bafinho e trabalharão juntos no Campeonato Piauiense Sub-18/2011.


O Barras possui um Núcleo de Futebol Júnior em Água Branca aglomerando atletas da cidades de Agricolândia, Hugo Napoleão, Monsenhor Gil, Barro Duro, Elesbão Veloso e Valença. Em fevereiros deste ano fundou um Núcleo em Teresina e em julho próximo será fundado outro na cidade de União/PI. Recentemente fez um parceira com o Fluminense/RJ para permuta de jogadores júniores em campeonatos que suas categorias de base participarem.

 (*) Fonte: junioresdobarrasfc.futblog.com.br