Depois de gastar dinheiro do povo para ser feita maquete digital e contratar emissora de televisão para vir a Barras, quando apresentou a sonhada mega obra da Orla do Rio Marathaoan, o prefeito Edílson Sérvulo anunciou mais um dos seus sonhos tentando iludir o povo neste período pre-eleitoral.
Nesta Quinta-feira (16) o chefe do executivo barrense apresentou maquete digital do que seria o Shopping de Comercialização Popular de Barras, um shopping dos camelôs como o Teresina instalado na Praça Marechal Deodoro e popularmente chamado de Shopping da Cidade. Ao redor do prédio, segundo a maquete, praça, estacionamento, cine teatro ao ar livre, área verde, e nota-se que quem fez a maquete nunca andou em Barras, pois nos arredores tem prédios supostamente residenciais de dois andares, três andares!
Edílson Sérvulo anuncia que os recursos para a obra são oriundos de uma emenda parlamentar do deputado federal Júlio César Carvalho Lima no valor de R$ 1 milhão, dinheiro, segundo ele, já liberado! Quem ver a maquete digital logo nota que é obra para cerca de 8 a 10 milhões de reais, portanto, nem para calcularem o valor da obra souberam fazer direito!
Veja abaixo as fotos da maquete digital e reflita: dá para acreditar? Kkkkkkkkk… pode dar gargalhada a vontade, não tenha vergonha!