Água Branca (PI) – O empresario aguabranquense Nen, inaugurou no último domingo (1º de Julho de 2012) em Água Branca, a maior revendedora de carros novos e usados do interior do Piauí: a Nen Veículos.
O luxo das instalações chamou atenção das centenas de pessoas que foram prestigiar a inauguração e o empresário ainda apresentou um helicoptero, de sua propriedade. O grupo empresarial possui também a Nen Motos, uma das maiores revendoras de motos do Estado, além de posto de combustível e trio-elétrico e a banda de pagode Pura Raiação (sucesso em todo o Médio Parnaíba Piauiense) e Pizzaria Nen.

Saiba mais sobre a história do empresário Nen:

Raimundo dos Santos e Silva, conhecido como Nem, proprietário da conhecida loja Nen Motos, inaugurou no último domingo (1º de Julho) a Nen Veículos, em Água Branca. Ele é primo do empresário R. Damásio, dono do Metropolitan Hotel (em Teresina), do Jornal Diário do Povo (em Teresina) e da R. Damásio (maior loja distribuidora de peças de bicicletas do Nordeste).
Nen começou a trabalhar aos 12 anos como agricultou da zona rural de Água Branca. Depois de sete anos, passou a vender verduras no Mercado Municipal da cidade e ficou no ramo por nove anos. Agora, ao completar 12 anos vendendo motos, ele inaugura uma loja de veículos multimarcas, gerando mais de 100 empregos ao todo no grupo.
“A loja de veículos vem porque carro está vendendo mais do que moto. O povo não quer andar no sol, nem pegar chuva nem poeira. Se o ‘cabra’ quiser um carro, eu tenho. Se quiser uma moto, eu tenho. Se tiver a moto pra trocar em um carro eu tenho. Então, a gente vai atender todo o público”, afirmou o empresário Nen.
A loja Nen Veículos compreende uma área de quase 2 mil m² e começa com mais de 100 carros e muitas facilidades para os interessados. “Temos financiamento próprio, vende pelo banco, a gente faz qualquer negócio, troca em casa, terreno, qualquer coisa a gente faz”, anuncia Nen.
Ele falou ainda da alegria de vê a cidade se desenvolver. “Isso aqui é sinal que Água Branca está crescendo e isso depende também do prefeito, do governador, da presidente da República e dos empresários da cidade também, que acreditam e fazem estes investimentos”, destacou.
Um show popular finalizou o evento.

Abaixo, foto da boa Pizzaria Nen
(*) Fotos: Misael Lima, portal mpiaui.com, parceiro da tribunadebarras.com