Barras (PI) – O deputado estadual Fernando Monteiro, acompanhado do ex-deputado estadual Adolfo Nunes e a sua esposa ex-vereador Lúcia Rebelo Lages de Alencar Nunes, esteve em Barras ontem (22 de Abril de 2012), para prestigiar o pré-candidato a prefeito Carlos Monte, atualmente vereador pelo PTB.

Antes de se deslocarem para a zona rural, Fernando Monteiro fez um breve pronunciamento em favor de Carlos Monte, na própria residência do pré-candidato a prefeito.
Disse o deputado: “Barras precisa do médico Carlos Monte também no Palácio Casa Rosada como gestor do Município. Eu sugiro ao médico e vereador Carlos Monte  que ele procure conversar com todos os pré-candidatos majoritários e com políticos de todos os partidos”, finalizou o deputado Fernando Monteiro.
Carlos Monte também se manifestou e disse: “Eu sou o Carlinhos paz e amor”. Uma referência ao que disse o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva em época de campanha eleitoral. Para entender melhor, Carlos Monte na sua época de juventude tinha seu nome usado no diminutivo (Carlinhos) e as pessoas mais íntimas ainda o chamam assim.
Várias outras pessoas também acompanharam o pré-candidato na sua caminhada por diversas comunidades da zona rural de Barras.
(*) Fotos: Juarez Santos