Que buraco é esse?
Não é a porta de nenhum armazém da cidade; de nenhum depósito particular. Você poderia dizer que se trata de tudo, principalmente porque essa porta, nas condições em que se encontra (quebrada, estraçalada, corroída), parece de alguma casa esquecida. Ou de um lugar cujo dono não tem a menor condição de comprar nem mesmo uma porta. 
Essa porta poderia ser de qualquer lugar, menos de um dos edifícios que abrigam a Prefeitura do Municipio de Barras,  o velho casarão do Coronel Correia; o velho casarão que já serviu de Câmara Municipal, de sede oficial do Executivo. Mas é. Talvez a Prefeitura de Barras seja muito pobre e não tenha mesmo condição de comprar uma porta. Não seria necessário o povo fazer uma vaquinha pra tampar esse buraco?
Construido entre 1864 e 1868 o Palácio Municipal não chama atenção somente por ser atualmente o prédio público de mais feio aspecto em nossa cidade. Denúncias de populares chegam a redação do tribunadebarras.com dando conta de que jovens estão usando suas calçadas à noite para uso de alcool e cocaína, e que depois de drogados alguns entram no prédio pelo buraco dessa porta quebrada que vemos na foto para praticarem atos sexuais.