Lucas Marques, Edésio Júnior, Lucas Souza e Dindê
A diretoria do Piauí Esporte Clube resolveu enviar o time campeão piauiense de 2013 na categoria Sub-19 para o Estado de São Paulo onde disputará no início de Janeiro de 2014 a Copa São Paulo de Futebol Júnior, já no próximo dia 2 de Novembro.
Os craques do Piauizão chegarão a São Paulo dois meses antes do início da Copa São Paulo e ficarão no centro de treinamento do Jabaquara Atlético Clube, Bairro do Jabaquara, na cidade de Santos. O site do clube é jabaquaraac.com.br
O técnico Marcão acompanhará os atletas dia 2 de Novembro. Eles sairão de Teresina em vôo da Gol.
O atacante Silas, o latera-direito Lucas Marques, meia Dindê, zagueiro Lucas Souza, atacante Paulo Roberto e o volante Dalton deixarão na tarde desta Quarta-feira (16) o Centro de Treinamento do Piauí Esporte Clube e se destinarão às suas cidades nos estados do Ceará e Maranhão para um período de férias de 14 dias, retornando a Teresina no próximo dia 31 de Outubro.
O meia Léo, natural de Santos/SP, viajará para sua cidade já na madrugada desta Quinta-feira (17), onde ficará esperando seus companheiros que chegarão à cidade litorânea de São Paulo dia 2 de Novembro.
Mais sobre o Piauí Esporte Clube acesse o site oficial: piauiesporteclube.com