Esporte Clube Flamengo, de Teresina/PI.  
Belém (PA) – Com um gol do atacante João Victor, aos 40 minutos do 1° tempo, e outro de Davi, aos 43 do 2°, o Esporte Clube Flamengo venceu a equipe da Desportiva do Pará na tarde desta segunda-feira (05), no jogo principal da rodada dupla disputada no Estádio Mangueirão, em Belém, por 2 a 0, e agora divide a liderança do Grupo A da Copa Norte Sub-20 com o Santos, de Roraima. A Desportiva é a atual campeã paraense Sub-20.
O time piauiense venceu por 2 a 0, o bastante para dividir a ponta com a equipe roraimense, que ficou no empate por 1 a 1 com o JV Lideral, na preliminar, marcando Carlinhos (JV Lideral) e Cabralzinho (Santos). Flamengo do Piauí e Santos totalizam 4 pontos ganhos cada, mas o time roraimense tem saldo de 2 gols, contra apenas 1 do Flamengo.
O Grupo A da Copa Norte terá prosseguimento na próxima Quarta-feira (7), quando será disputada a terceira rodada da primeira fase. Na preliminar, 14h30, jogarão Santos x Flamengo do Piauí; no jogo principal, às 16h30, Desportiva/PA x JV Lideral/MA. Os dois primeiros colocados classificam-se para as semifinais da competição.
JOGOS JÁ REALIZADOS
JV Lideral/MA 0x0 Flamengo do Piauí
Desportiva/PA 1×3 Santos/RR
Santos/RR 1×1 JV Lideral/MA
Desportiva/PA 0x2 Flamengo do Piauí
(*) Texto: Severino Filho. Saiba mais sobre a Copa Norte e o futebol piauiense acessando sitedobuim.blogspot.com