Comercial Atlético Clube, o Bodão de Campo Maior
Na primeira partida decisão do Campeonato Piauiense Sub-19/2014, o Comercial Atlético Clube (foto acima) saiu na frente. Mesmo jogando fora de casa, o time de Campo Maior derrotou o 4 de Julho na Arena Ytacoatiara por 2 a 0 e agora poder até perder por um gol de diferença no jogo de volta para  sagrar-se campeão.
Os dois times agora voltam a se enfrentar no próximo Sábado (7), em Campo Maior, para definir quem será o grande campeão do Piauiense Sub-19. As duas equipes já estão com as vagas garantidas na Copa São Paulo de Futebol Junior em 2015. 
O meia Manoel Pitombeira e o lateral-direito Danylo, ambos jogadores da Escolinha do Valter Silva (Bairro Vermelha, em Teresina), tem se tornado jogo após jogo nos dois grandes nomes do Comercial
Jogando com 3 jogadores suspensos por terem sido expulsos na fase semifinal, o 4 de Julho foi dominado pelo Comercial durante toda a partida, mas os gols só saíram na segunda etapa. Primeiro com Manoel Pitombeira, acertando um belo chute de longa distância, e depois com Gabriel fechando o placar favorável ao Comercial.

Fotos: Gil Galvão