Bruno Gomes, promessa de gols do Caiçara no Campeonato Piauiense Chevrotel 2014
O Caiçara Esporte Clube, da cidade de Campo Maior, continua se reforçando para o Campeonato Piauiense de 2014, mesmo contra a vontade de muitos que sugeriram a saída do time da competição porque a cidade está sem estádio para mandar os seus jogos em virtude da falta de responsabilidade da direção da FUNDESPI – órgão do Governo do Estado responsável pela administração do mesmo.
Bruno no Atlético Goianiense
O Leão da Terra dos Carnaubais vai ter no seu elenco para o próximo certame o jovem Bruno Gomes, que atuou nas equipes de base do Cruzeiro de Belo Horizonte dos 6 aos 10 anos de idade e mais recentemente no Goiás e Atlético Goianiense na categoria sub-16.
Com pinta de galã de novela, Bruno é filho do radialista Deri Sousa, atuante na área de comunicação na cidade de Campo Maior e poderá ser uma grande revelação na competição. Hoje ele tem 17 anos de idade e compôs o time do Caiçara no último Campeonato Piauiense Sub-19.
O Caiçara Esporte Clube estreia no Campeonato Piauiense Chevrolet 2014 na próxima Segunda-feira (27) às 20 horas, contra o Piauí Esporte Clube, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Bruno no Goiás

Em entrevista para o tribunadebarras.com Bruno disse que: “Sei que ainda sou novo, tenho 17 anos, mas já mostrei jogando inclusive entre jogadores maduros que tenho potencial de me destacar. O técnico Catita precisando de mim sabe que pode contar e com certeza irei corresponder as expectativas”, finalizou o jovem craque que pode ser a grande revelação do Campeonato Piauiense em 2014.

Bruno no Atlético Goianiense
No Caiçara, Bruno relaxa após puxado treino