O programa Cidade Alerta, da Record TV, transmitiu nesta segunda, 17, ao vivo o momento em que mãe descobre que a filha grávida foi assassinada. Andrea estava sendo entrevistada e filmada sobre o desaparecimento em Guarulhos (SP) da filha Marcela, de 21 anos, que estava grávida. A jovem estava desaparecida desde 8 de fevereiro e vivia um relacionamento abusivo com o namorado, Carlos Pinho dos Santos, de 26 anos.

Durante a entrevista, Andrea afirmou estar esperançosa que a filha estava viva. Foi então que o jornalista revelou ter informações sobre o caso. O advogado de Carlos afirma, ao vivo, que o cliente confessou à polícia a autoria do assassinato de Marcela. Ao ouvir a informação, a mãe começou a chorar e desmaia. Ela foi socorrida pelas pessoas ao redor.

Somente após alguns minutos que o programa deixou de transmitir a imagem da mãe abalada. O apresentador Luiz Bacci diz, então, que não sabia que Carlos Pinho dos Santos tinha confessado o crime. Nas redes sociais, o público repudiou a postura da emissora de transmitir o conteúdo. Até a publicação desta matéria, nem o programa Cidade Alerta, nem a emissora Record TV se posicionaram sobre o caso.

Tribuna do Nordeste