O Barras Futebol Club venceu o Biroesportes Clube por 4×2 na noite desta Quinta-feira (4 de Setembro), em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Piauiense Sub-17/2014. O jogo aconteceu no Estádio Albertão, em Teresina e o Bafinho terminou o primeiro tempo vencendo por 2×0. No início do segundo tempo o Biroesportes esboçou reação e chegou ao empate em 2×2 (Matheus Gabriel e Henrique marcaram para o Biroesportes), mas os garotos do Barras Futebol Club com muita garra e um bom preparo físico conseguiram chegar aos 4×2 no apito final.
O Bafo atuou com o futebol de: Tatilenon, Herson, Kaio, Zé Filho, Marcelo (Luis Fernandes), Anderson, Elisvan, Mateus Nunes, Iago, Erivaldo e Matuzalém. Técnico: Zezé Tiúba. Estiveram ainda a disposição da comissão técnica no banco de reservas os jogadores: Paulão (goleiro), Fernando, Jessé, Maurício, Pimpão, Paulo Vítor e Flores. 
Os gol do Barras foram assinalados por Herison, Elisvan e Iago (2 gols). No primeiro e jogo o Barras havia empatado em 1×1 com o Tiradentes. Com a vitória por 4×2 diante do Biroesportes o Leão do Marathaoan lidera seu grupo com 4 pontos.

Além do técnico Zezé Tiúba (ex-jogador profissional) a comissão técnica do Barras conta ainda com o preparador de goleiros Trombada (do time profissional do Barras), o massagista Manoel Morais (do time profissional do Barras), o auxiliar-técnico Maninho e o supervisor Manoel Cordeiro, todos fazendo elogiável trabalho.

No segundo jogo da rodada dupla o Piauí Esporte Clube venceu por 4×2 a Associação Desportiva 24 de Abril Esporte Clube, da cidade de Cabeceiras e segue na liderança do seu grupo com 6 pontos.

Veja no linque a seguir os gols do jogo Barras 4×2 Biroesporteshttp://globoesporte.globo.com/pi/noticia/2014/09/rodada-antecipada-tem-barras-e-piaui-na-lideranca-do-sub-17-confira-os-gols.html


Abaixo, fotos do bom time do Biroesportes


Classificação geral do Campeonato Piauiense Sub-17 após a segunda rodada:

Grupo A
Barras – 4 ponto
Fluminense de Barro Duro – 3 pontos
Biroesportes – 1 ponto
Fluminense do Piauí – 1 ponto
Tiradentes – 1 ponto
River – 0 ponto

Grupo B
Piauí – 6 pontos
Racing – 3 pontos
29 de Abril – 3 pontos
Flamengo do Piauí – 0 ponto
Bill Esporte – 0 ponto
Krac – 0 ponto

Saiba mais sobre o Barras, acesse a página oficial do Bafo na Internet: barrasfutebolclub.futblog.com.br