Uma dupla de assaltantes causou a maior confusão em Batalha-PI, cidade distante 150 Km ao norte de Teresina,  na noite desta terça-feira, 16 de Outubro de 2018. Tudo começou quando eles decidiram assaltar uma residência no Povoado Pedra do Letreiro, região turística do município.

No momento do assalto, estava em casa apenas uma senhora grávida, mas logo depois o marido chegou no momento em que os meliantes ainda estavam dentro da residência. Houve reação e uma briga começou.

Para a nossa fonte que preferiu não se identificar, não ficou claro se foi o marido ou os assaltantes que se machucaram. O fato é que a confusão foi parar no Hospital Messias de Andrade Melo. Um dos meliantes fugiu e o que ficou, identificado apenas como Carambolo, estava muito nervoso, incontrolável e violento. Começou a quebrar o hospital, cadeiras e vidros se espalharam para todo lado.

“O Carambolo bateu em pacientes, no médico, no segurança e até na em policiais, que conseguiram depois de muita luta, prendê-lo”, conta uma testemunha.

(*) Longah