Presidente Valmir Sales e os diretores Reinaldo Barros Torres e Ivaldo Rômulo Sousa

Água Branca (PI) – Após fazer dois amistosos contra a Seleção de Barro Duro/PI, conquistando vitórias pelo escore de 2×0 na cidade de Barro Duro e 4×0 aqui em Água Branca, o Água Branca Futebol Clube, que se prepara para o Campeonato Piauiense Sub-18 que terá início dia 20 de Maio, enfrenta em jogo amistoso nesta Sábado (12) a partir das 16 horas, o Biroesportes Clube, time do futebol do técnico Biro-Biro, ex-treinador do Krac e que também prepara o Biroesportes para o Estadual Sub-18. O Água Branca está no Grupo Sul da competição e enfrentará o Valença Esporte Clube (da cidade de Valença do Piauí) e a Sociedade Esportiva de Picos (da cidade de Picos), sendo que apenas um clube se classificará para a fase seguinte. Já o Biroesportes está no Grupo Centro ao lado de River, Piauí, Tiradentes, Auto Esporte, Flamengo do Piauí, Livramento (da cidade de José de Freitas), Fluminense, Krac e 7 Cidades (de Piracuruca), sendo que nesse grupo se classificam cinco times para a segunda fase da competição.

O Água Branca Futebol Clube deu entrada na FFP – Federação de Futebol do Piauí, até a data de hoje (10 de Maio de 2012) o registro dos seguintes jogadores: GILBERTO Paulo Teixeira Lima Júnior, JUAREZ Gonçalves dos Santos Neto, DANIEL MAKAY (Daniel Vitalino de Sousa), NATAN (Natanael Santos Gomes), João ROMULO Ferreira Batista, Antônio ÁLIFE Lopes, HIGO Marcone Dantas dos Santos, CARLOS JÚNIOR (Carlos Williames Lopes da Silva Júnior, TORQUATO Lima Lopes, MAYCON Amorim Gonçalves, GUILHERME Monteiro da Silva, MAURÍCIO Victor Justo Leal, MARCOS VINÍCIUS Justo Leal, JEFFERSON de Sousa Silva, JHON LENNON de Paiva Lopes, Antônio BARROSO Neto Vieira, RONNAN Carlos Lima da Costa, ANDERSON Santos Martins, MAXWELL Rodrigues Barradas, RAYMENSON Everton Siqueira, DANLEY (Edidanley do Nascimento Silva), JARDEL Pereira da Silva.

Antes do jogo amistoso serão apresentados à torcida os três uniformes que o “Cisne de Água Branca” usará no Campeonato Piauiense Sub-18 de 2012. Os uniformes trazem patrocínio exclusivo da Jotal Honda, dirigida em Água Branca por Fábio Nunes.

Nos próximos dias a FFP – Federação de Futebol do Piauí, estará fazendo o registro dos jogadores do Água Branca Futebol Clube no BID – Boletim Informativo Diário, da CBF – Confederação Brasileira de Futebol.

(*) Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing do Água Branca Futebol Clube, aguabrancafc.futblog.com.br