Um dos mais conceituados advogados da nova  geração desses profissionais no Estado do Piauí, atuando no Grupo Celso Barros, doutor Carlos Augusto de Oliveira Medeiros Júnior, natural de Esperantina-PI, recepcionou com almoço na capital piauiense, atuantes membros da imprensa de Esperantina, cidade de 40 mil habitantes, distante 170 quilômetros ao norte de Teresina. O encontro aconteceu em badalado restaurante da zona leste da bela e moderna capital do Piauí.

Estiveram presentes os jornalistas: Clenilton Gomes (portal Duscocais), João Filho (Portalesp), Márcio Linhares (Diário do Longá), além de Carlos Araújo e Francisca Gomes (do cerimonial da Prefeitura de Esperantina).

Falando a reportagem do tribunadonordeste.com o advogado Carlos Medeiros Júnior disse: “Sempre tive uma convivência de muita cordialidade com os amigos da imprensa de Esperantina. Reuni-los hoje aqui em Teresina e poder estar ao lado de todos eles num momento de descontração e bate-papo é para mim motivo de muita satisfação. Sempre me reúno em almoços ou jantares com as pessoas queridas, esses profissionais são especiais para mim”, finalizou.

A imagem pode conter: 1 pessoa

Doutor Carlos Medeiros Júnior