Uma batida entre dois carros deixou quatro pessoas mortas e uma ferida na GO-436 em Cristalina, no entorno do Distrito Federal. O acidente ocorreu neste sábado, 30 de Março de 2019, entre um veículo com placa de Osasco (SP) e outro com registro de Brasília (DF).

O Corpo de Bombeiros disse que precisou tirar as vítimas das ferragens. De acordo com eles, o único sobrevivente foi levado em estado grave para uma unidade de saúde de Brasília.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que a rodovia foi liberada ainda perto de 12h, uma hora depois do ocorrido. De acordo com os policiais, o acidente foi uma batida frontal entre os dois carros.

O Portal de Noticias valencaonline obteve informações na manhã deste domingo (31), que a família envolvida no acidente onde morreram três pessoas são da cidade de Logoa do Sítio-PI e ainda são parente do vereador Marcelo Silva daquele município; o vereador informou que a vitima socorrida para um hospital em Brasilia veio a óbito e o corpo já foi liberado pelo IML e os outros dois corpos da mesma família que tiveram morte no local do acidente foram levados para o IML de Formosa-GO, onde que já está sendo providenciado a liberação através de familiares.

(*) G1/GO Por Vanessa Martins