Fred, jogador barrense, é campeão pelo Potyguar, do Rio Grande do Norte

O lateral-esquerdo Fred, natural de Barras/PI, sagrou-se ontem, Domingo (26 de Agosto de 2012), campeão da segunda divisão de futebol profissional do Rio Grande do Norte, atuando pelo time do Potyguar.
Fred já atuou pelo Barras/PI, Comercial/PI, Caiçara/PI, Guarany de Sobral/CE e agora Potiguar/RN.
Pelo duelo de volta da grande final do Campeonato Potiguar da Segunda Divisão de 2012, o Potyguar venceu o Currais Novos pelo placar de 2 a 1, de virada. A partida foi realizada no Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos/RN.



A equipe do Currais Novos, que tinha vencido o primeiro jogo  por 1 a 0, ampliou ainda mais sua vantagem aos 16 minutos da etapa inicial, com gol  de Emerson. O empate do Potyguar foi marcado por Didi Potiguar (ex-jogador do Barras/PI), aos 28 minutos do segundo tempo, no entanto, o empate ainda era favorável ao Currais Novos. Sabendo disso, o Potyguar foi todo ao ataque e conquistou a virada com Zé Maria, aos 45 minutos.


O resultado garantiu ao Potyguar o título da competição, já que a equipe tinha feito a melhor campanha na primeira fase e com isso tinha a vantagem da igualdade na soma de pontos na grande final, além de levar a equipe de volta à elite do Campeonato do Rio Grande do Norte do próximo ano (2013). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *