Fluminense do Piauí é campeão de mais um torneio Sub-15 em Teresina

 Fluminense do Piauí é campeão de mais um torneio Sub-15 em Teresina
O Fluminense Esporte Clube, popularmente chamado de Fluminense do Piauí, tornou-se nos últimos três anos um dos maiores celeiros de revelação de jovens jogadores no futebol piauiense.
Atuando em diversas modalidades sob o comando do técnico José Ronaib, o Fluzão do Piauí levantou mais uma taça na categoria Sub-15 neste Sábado (23) ao vencer o Torneio da Zona Norte de Teresina, no Bairro Água Mineral. O Fluminense goleou o Avec na final por 5×0, gols de Lucas Gabriel (3), 1 (Lauro Baloteli) e um 1 gol contra marcado pelo jogador Marcos, do Avec.
O Fluminense atuou com o futebol de: Bruno (Lucas Israel), Raimundinho, George, Marcos Júnior, Manoel Pitombeira, Matheus Rocha, Kevin, Lucas Gabriel (Pitagó), Pedro (Joel), Isaac Barreirinha e Lauro Baloteli. Técnico: José Ronaib.
O jogador Erinaldo, que viajou neste Domingo (24) para o Rio de Janeiro onde irá atuar nas categorias de base do Vasco da Gama, esteve presente no local do jogo para despedir-se dos colegas do Fluminense. 
De camisa azul no meio dos colegas o jogador Erinaldo, cria do Fluminense, agora no Vasco/RJ

Abaixo, fotos do volante Lucas Gabriel, 3 gols marcados para o Fluminense na final:
Abaixo, foto de Erinaldo, o craque do Fluminense Esporte Clube que passa a vestir a camisa do Vasco da Gama, do Rio de Janeiro.
Abaixo, Matheus Rocha, lateral-esquerdo, outro destaque do Fluminense Esporte Clube na partida final do Torneio da Zona Norte de Teresina:
Fotos do embarque do craque Erinaldo no Aeroporto Petrônio Portella, em Teresina rumo ao Vasco/RJ, feitas na manhã deste Domingo, 24 de Fevereiro de 2013.

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *