Flamengo-PI terá núcleos de futebol de base no Maranhão e Ceará

 Flamengo-PI terá núcleos de futebol de base no Maranhão e Ceará

A coordenadoria das categorias de base do Esporte Clube Flamengo marcou para o dia 13 de Fevereiro (um sábado), às 20 horas, a apresentação da nova comissão técnica do time Sub-19/20, no Metropolitan Hotel (local fixo das reuniões da base do Flamengo-PI), em Teresina.

A nova comissão técnica no Mengão do Piauí trará uma novidade no futebol piauiense: a presença de dois auxiliares-técnicos, como já acontece na base do futebol europeu e de alguns clubes brasileiros.

INÍCIO DOS TREINAMENTOS

O início dos treinamentos será no dia 15 de Fevereiro (uma segunda-feira), em horário e local a ser anunciado.

NÚCLEOS DE FUTEBOL DE BASE DO FLAMENGO-PI NO MARANHÃO E CEARÁ

Com apoio da Secretaria de Esporte do Município de Duque Bacelar-MA, estará sendo instalado um núcleo de futebol de base do Flamengo-PI na cidade. Na data da instalação, haverá também uma avaliação técnica do Flamengo-PI para jovens atletas do município e um jogo envolvendo umas das categorias de base do Mais Querido do Piauí. Um outro núcleo do Esporte Clube Flamengo será inaugurado ainda neste semestre no Ceará. Três cidades – todas da região da Serra da Ibiapaba -, se ofereceram para sediar o núcleo; a coordenadora das categorias de base do Flamengo-PI irá escolher a sede no Ceará.

Fonte: ASCOM do Esporte Clube Flamengo #ECFlamengo #CriasDoMengãoDoPiaui#FlamengoDoPiaui#FlamengoPI

Reinaldo Barros Torres

Editor do Tribuna do Nordeste

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *